Sobretudo e sobre nada
Um blogue muito geral, no qual irei vaguear por onde tiver as ideias, no momento...
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
NBA
Depois do ultimo post sobre a nba surgiram muitas novidades! Já dia 25 começa a liga e logo com boston a jogar com os "meus" knicks!
Ansioso!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário