Um blogue muito geral, no qual irei vaguear por onde tiver as ideias, no momento...
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
NBA
Depois do ultimo post sobre a nba surgiram muitas novidades! Já dia 25 começa a liga e logo com boston a jogar com os "meus" knicks!
Ansioso!
Ansioso!
Subscrever:
Mensagens (Atom)