terça-feira, 27 de dezembro de 2011

iPhone

Faz amanha 15 dias desde que tenho o iPhone 4s. Aparelho espectacular. Review no forno!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NBA

Depois do ultimo post sobre a nba surgiram muitas novidades! Já dia 25 começa a liga e logo com boston a jogar com os "meus" knicks!

Ansioso!