Sobretudo e sobre nada
Um blogue muito geral, no qual irei vaguear por onde tiver as ideias, no momento...
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
iPhone
Faz amanha 15 dias desde que tenho o iPhone 4s. Aparelho espectacular. Review no forno!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário